Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Experiências, desafios e possibilidades dos estágios em tempos de pandemia serão questões abordadas em mais um evento do programa #UnifesspaOnline 2021
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Experiências, desafios e possibilidades dos estágios em tempos de pandemia serão questões abordadas em mais um evento do programa #UnifesspaOnline 2021

  • Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 08h26
  • Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 08h32
  • Acessos: 300

Com tema “Estágio na Unifesspa: estratégias para manutenção dos estágios em tempos de pandemia”, a mesa-redonda, que acontecerá no dia 14 de outubro de 2021, às 9 horas, será mais um evento do programa #UnifesspaOnline 2021, realizado em parceria com a Coordenadoria de Estágio e Viagens de Campo-CEVC da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação-Proeg, com transmissão pelo canal da Unifesspa no You Tube.

Compõem a mesa os professores Mauro Alves Magalhães Sobrinho, mestre em Planejamento e Políticas Públicas e diretor do setor de Estágios da Universidade Federal do Pará-UFPA; Ermeton Duarte do Nascimento, doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento e coordenador dos Estágios Supervisionados Obrigatórios do Curso de Biomedicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN e Fábio Henrique de Morais Barreto, mestre em Gestão de Processos Institucionais e coordenador da Coordenadoria de Estágios da Pró-Reitoria de Graduação da UFRN. 

A mesa-redonda, contando com a atuação dos palestrantes nos Estágios Supervisionados em outras universidades, propõe-se a socializar experiências sobre o estágio durante o período de pandemia; compartilhar as estratégias adotadas para a manutenção dos estágios na UFPA e UFRN durante esse período e a nortear as discussões sobre as atividades futuras de estágio na Unifesspa. Constitui-se, portanto, em mais um evento formativo do #UnifesspaOnline relevante para ampliação da discussão do Estágio na Unifesspa, no contexto do ensino remoto, somando-se às discussões realizadas em outros momentos na instituição. 

A inscrição no evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos, no evento associado ao #UnifesspaOnline 2021, intitulado “Mesa Redonda - Estágio na Unifesspa: estratégias para manutenção dos estágios em tempos de pandemia”, até o dia 13 de outubro de 2021 e estará aberta a toda comunidade acadêmica e demais interessados(as).  

A coordenação do programa #UnifesspaOnline 2021 está com a Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente-Cadd da Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente-Difdad da Proeg. Para mais informações, enviar e-mail através do endereço eletrônico:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página