Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Netic e o programa #UnifesspaOnline 2021 realizam minicurso sobre recursos didáticos interativos para o ensino remoto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Netic e o programa #UnifesspaOnline 2021 realizam minicurso sobre recursos didáticos interativos para o ensino remoto

  • Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 17h43
  • Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 17h44
  • Acessos: 346

O programa #UnifesspaOnline 2021, sob a coordenação da Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente-Cadd/Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente-Difdad da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação-Proeg, realiza, em parceria com o Núcleo de Estudos em Educação, Tecnologias Informáticas e Comunicacionais/Netic, da Faculdade de Ciências da Educação-Faced, o minicurso “Recursos Didáticos interativos para o Ensino Remoto: guias de estudo on/off line e plataformas colaborativas”, no dia 27 de setembro, das 9h às 11h e das 19h às 21h, com carga horária de 4 horas. A transmissão, como em todo evento do programa, acontecerá pelo canal da Unifesspa no You Tube.

Com objetivo de contribuir para a formação de docentes do ensino superior e educação básica, o minicurso propõe a confecção de guias de estudo interativos através de diferentes aplicativos editoriais e a organização e orientação de trabalhos em grupo para dinamizar aulas remotas.

Esse evento terá como ministrante a professora da Faced, do Instituto de Ciências Humanas-ICH da Unifesspa, Leticia Souto Pantoja, Doutora em História Social, Coordenadora do Netic e do Centro de Referência em História e Memória do Sul e Sudeste do Pará-Nupex, e como mediadora a professora, também da Faced/ICH, Marilza Sales Costa. 

A inscrição no evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos, no evento associado ao #UnifesspaOnline 2021, intitulado “Recursos Didáticos interativos para o Ensino Remoto: guias de estudo on/off line e plataformas colaborativas”, até o dia 26 de setembro de 2021 e está aberta à comunidade acadêmica da Unifesspa, professores da Educação Básica e demais interessados(as).

Para mais informações, enviar e-mail à coordenação do programa, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página