Página inicial > Últimas notícias > Programa #UnifesspaOnline 2021 realiza abertura e palestra em parceria com N’Ubuntu

• Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 20h16
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 20h18

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente - Cadd/Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente - Difdad da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - Proeg, realiza, no dia 30 de abril, às 18 horas e 30 minutos, a abertura oficial do Programa #UnifesspaOnline 2021 e o painel Mulheres negras: literaturas e discursos de resistência, com transmissão pelo canal da Unifesspa no You Tube.

Esse evento constitui-se de dois momentos. No primeiro momento, será feita a abertura do #UnifesspaOnline 2021, com composição de mesa, da qual participará o Magnífico Reitor da Unifesspa, Prof. Dr. Francisco Ribeiro, e uma breve apresentação do  programa. Seu objetivo é apresentar o programa e divulgar suas ações para a comunidade interna e externa da universidade. No segundo momento, o N’Ubuntu coordenará o painel “Mulheres negras: literaturas e discursos de resistência”, a ser composto pela artista popular e militante do Movimento pela Soberania Popular, Gracinha Donato, e pela pedagoga e mestranda em Educação pela UFPA, Ana de Luanda Borges Braz da Silva. O objetivo do painel é refletir sobre a forma e o conteúdo da literatura construída por mulheres negras.

A inscrição no evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos, no evento associado ao #UnifesspaOnline 2021, intitulado “Painel - Mulheres negras: literaturas e discursos de resistência”, no período de 23 a 29 de abril de 2021 e estará aberta aos membros da comunidade acadêmica da Unifesspa, professores da Educação Básica, membros do movimento negro e demais interessados(as).

Para mais informações, enviar e-mail à coordenação do programa, através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..