Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Integridade é tema de webinário do #UnifesspaOnline 2022
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Integridade é tema de webinário do #UnifesspaOnline 2022

  • Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 17h28
  • Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 17h37
  • Acessos: 238

O programa #UnifesspaOnline 2022, sob a coordenação da Coordenadoria de Acompanhamento Docente e Discente - Cadd/Divisão de Formação Docente e Apoio ao Discente - Difdad da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - Proeg, realiza, em parceria com a Diretoria de Ensino - Direns/Proeg/Unifesspa, o webinário Integridade: identificação e análise de risco

O evento acontece no dia 10 de junho, às 9h, com transmissão pelo canal da Unifesspa no YouTube, e tem o objetivo de esclarecer dúvidas relacionadas às causas, à probabilidade de ocorrência, ao nível de impacto e a possíveis ações mitigadoras de risco à integridade dos servidores da Unifesspa.  

Estão à frente dessa ação formativa as servidoras da Unifesspa Juliana de Sá Souto, como palestrante, e Lygia Maria Policarpio Ferreira, como mediadora. Juliana é especialista em Contabilidade, Perícia e Auditoria pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) e atua como chefe da Divisão de Gestão de Riscos e Integridade da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional - Digri/Seplan/Unifesspa. Lygia é doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e atua como docente do Instituto de Geociências e Engenharias - IGE/Unifesspa e diretora de ensino da Proeg/Unifesspa.

A inscrição no evento deverá ser realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos da Unifesspa, até o dia 09 de junho.

Para mais informações, enviar e-mail à coordenação do programa para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página